CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

domingo, 26 de abril de 2009

Perdeu o emprego por estar no Facebook ...

A SWISS insurance worker lost her job after surfing popular social network site Facebook while off sick, her employer said.
The woman said she could not work in front of a computer as she needed to lie in the dark but was then seen to be active on Facebook, which insurer Nationale Suisse said in a statement had destroyed its trust in the employee.
"This abuse of trust, rather than the activity on Facebook, led to the ending of the work contract," it said.

.
in news.com.au
.
(Tr. Uma funcionária de uma seguradora SUÍÇA perdeu o emprego depois de ser apanhada a navegar na rede social Facebook enquanto se encontrava de baixa por doença, informou a sua entidade empregadora.
A mulher asseverou que não podia trabalhar em frente de um computador, uma vez que precisava estar num quarto escuro mas foi posteriormente vista no Facebook, o que levou a seguradora Nationale Suisse a enviar um comunicado atestando que se tinha perdido a confiança na empregada.
“Este abuso de confiança, e não a sua actividade no Facebook, levou ao fim do contrato de trabalho”, dizia o comunicado.)

1 comentários:

Nuno Melo disse...

Quantos empregados que se encontram de baixa, por este ou por aquele motivo, navegam na internet, passeiam pelos shoppings, etc.
A meu ver, se esta senhora tiver meios para arranjar um bom advogado, a Nationale Suisse ainda vai ter de a indemnizar.