CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Britain's Got Talent|Susan Boyle

Começou por deixar os jurados do concurso Britain's Got Talent (uma espécie de Ídolos) de pé atrás, com a sua aparência e os seus 47 anos, mas mal começou a cantar deixou todos boquiabertos.
Susan Boyle é desempregada, tem meia-idade, é escocesa e tornou-se na participante-sensação do concurso “Britain's Got Talent” na última Terça-feira.
Recebida com alguma indiferença pelo júri, Susan Boyle arrancou alguns olhares de troça quando disse que o seu sonho é ser cantora profissional.
No entanto, todas as dúvidas se dissiparam mal começou a cantar “I dreamed a dream”, do musical “Os miseráveis”, deixando todos boquiabertos e o público a aplaudir de pé.
“Extraordinária”, “atordoante” e “a maior surpresa em três anos de programa” foram alguns dos elogios que ouviu.
O vídeo da sua actuação é já o mais visto desta semana no YouTube, com mais de 8 milhões de exibições.

4 comentários:

Alex disse...

"I had a dream my life would be
So different from this hell I'm living
So different now from what it seemed
Now life has killed
The dream I dreamed"

in "I dreamed a dream" from "Les Miserables"

Anónimo disse...

Beautiful
Ana Clara

Ritinha disse...

Fantástica!!!

Diamantino Monteiro disse...

Olá coleguinha!!!
Este é, se calhar, o melhor post que fizeste até hoje. Explico-te o porquê:
Em primeiro porque me arrepiei quando ouvi a voz desta "diva"; em segundo porque aqui está a prova daquilo que sempre pensei ao longo da vida e que todos nós deveríamos pensar.
Esta senhora de 47 anos naquele dia cumpriu, muito provavelmente, o sonho da vida dela, que era mostrar ao mundo o talento que escondeu durante este anos todos. Eu quando olhei para ela também me comecei a rir, pela forma "patética" como entrou no palco, mas logo me apercebi que esta forma patética dela entrar em palco, apenas era a humildade de alguém que nunca deve ter pisado um palco e que até muito provavelmente tinha sentido a vergonha de todos terem feito chacota aquando da sua entrada. Isto tudo para dizer o quê? Para dizer que não precisamos de saber falar lindamente, não precisamos de ter um corpo esbelto, não precisamos de ser lindos musculados e com um sorriso de encantar... precisamos sim, como esta senhora, ter um talento, que é o principal em tudo, ter um talento no coração...esta senhora TEM UM TALENTO MUITO LINDO DENTRO DO CORAÇÃO E QUE O TRANSPORTA PARA A VOZ...SIMPLESMENTE FABULOSO...Os responsáveis pela parte musical da Walt Disney, da Broadway ou de Hollywood, se a tiverem ouvido, já devem estar a imaginar os anos que perderam em não terem encontrado esta humilde senhora.
Um beijinho do TT