CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sábado, 18 de abril de 2009

Aperto de mão entre Obama e Chavez ...

Os presidentes norte-americano, Barack Obama, e venezuelano, Hugo Chavez, trocaram Sexta-feira um aperto de mão tão caloroso como inesperado.
Esta troca de saudações, antes da abertura da Cimeira das Américas em Trinidade e Tobago, foi rápida mas não passou despercebida.
“Durou alguns segundos. Eles viram-se, cumprimentaram-se antes da inauguração oficial. Foi muito breve. O presidente Chavez saudou Obama em espanhol e este último respondeu em inglês”, indicou uma fonte da presidência venezuelana.
.
in JN

1 comentários:

Mário disse...

É absolutamente normal que dois países se respeitem mutuamente, até aí tudo certo, mas depois se considerar o modo como H.Chavez falou dos USA e como G.W.Bush falou da Venezuela não se sabe em quem acreditar, quanto a mim o aperto de mão e os sorrisos de AMBOS,(Barack Obama) e (Hugo Chavez) será pura diplomacia, embora Obama não seja Bush, Chavez continua a ser H.Chavez e, quanto a mim, a grande diferença está aí, um é bem interncionado e bem-educado (Obama) o outro (Chavez) é mal intencionado e mal-educado. Ambas as minhas apreciações, estão amplamente provadas, pelo que tenho ouvido (lido) de um e de outro.
Esperando e vendo... Em política toda a previsão será VOLÁTIL, diplomacia ou hipocrisia?