CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

domingo, 5 de abril de 2009

Dempsey & Makepeace

Conheceram-se em meados da década de 80, aquando da gravação da série televisiva Dempsey and Makepeace, casaram em 1989, têm um filho “and live happily ever after”
.
Dempsey & Makepeace
Relata as façanhas de dois membros da SI-10, um grupo especial de investigação. Jim Dempsey (Michael Brandon) era polícia em Nova Iorque, mas para sua própria protecção foi enviado para Londres. A sua parceira é Lady Harriet Makepeace (Glynis Barber), membro da realeza com fortes influências no seio de pessoas poderosas. Os dois polícias estabelecem uma relação de amor e ódio, existindo por vezes alguma tensão sexual, apesar de se ter desenvolvido um respeito mútuo. Juntos eles fazem uma limpeza ao crime organizado.

2 comentários:

Alex disse...

Impressionante como o tempo passa e as pessoas esquecem, muitas vezes, o que de melhor existe!
Até passar por aqui, já nem me lembrava desta magnífica série. Mas na verdade esperava ansiosamente pela Terça-feira para poder assistir a "Dempsey & Makepeace". Obrigada por me fazer recordar tempos muito felizes!

Xana disse...

Se casaram em 1989, fazem 20 anos de casados este ano. Já não é muito normal, muito menos no mundo artistico. Parabéns e obrigada por me fazerem rir à Terça-feira à noite, depois de um dia de aulas e das palermices da adolescência ;)