CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sábado, 4 de abril de 2009

Britânica bateu novo recorde do mundo ...

Britânica bateu novo recorde do mundo de mergulho livre ao atingir, sem qualquer ajuda técnica, uma profundidade equivalente à altura do Big Ben. Esteve sem respirar durante três minutos e 36 segundos.
Sara Campbell mergulhou mais fundo no domínio dos limites da resistência humana e bateu um novo recorde de mergulho livre feminino. A inglesa mergulhou até uma profundidade de 96 metros nas águas de Long Island, nas Bahamas, sem qualquer ajuda técnica, sustendo a respiração durante três minutos e 36 segundos.
Num desporto extremo onde os praticantes estão em constante desafio com a morte, arriscando até profundidades limite sem qualquer aparelho de oxigenação, Sara Campbell mergulhou até uma profundidade equivalente à altura da torre do Big Ben, em Londres.
“O mergulho foi excelente e sinto-me fantástica", disse a britânica, já apelidada de "mulher-peixe”, ao jornal The Times após bater o novo recorde do mundo. “A determinada altura comecei a ter pensamentos negativos do género 'será que quero mesmo fazer isto?', mas depois disse a mim mesma para não ser ridícula e apenas fazer o trabalho, ir até ao fundo”

.
in DN

0 comentários: