CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Diário de uma esposa FIEL num cruzeiro ...

Querido Diário: (1º Dia)
Estou preparada para fazer este maravilhoso Cruzeiro que o meu marido me ofereceu... Vim sozinha e trouxe na mala as minhas melhores roupas! Estou excitada!
.
Querido Diário: (2º Dia)
Estivemos todo o dia a navegar. Foi lindo e vi alguns golfinhos e algumas baleias! Que viagem maravilhosa estou a fazer! Hoje encontrei-me com o Capitão, que por sinal é um belo homem!
.
Querido diário: (3º Dia)
Hoje estive na piscina. Fiz também um pouco de jogging e joguei minigolfe. O Capitão convidou-me para jantar na sua mesa. Foi uma honra e a noite foi maravilhosa. Ele é um homem muito atraente e culto.
.
Querido diário: (4º Dia)
Fui ao Casino do navio! Tive muita sorte, pois ganhei U$100. O Capitão convidou-me para jantar com ele no seu camarote. A ceia foi luxuosa com caviar e champanhe. Depois de comermos ele perguntou-me se ficaria no seu camarote, mas recusei o convite. Disse-lhe que não queria ser infiel ao meu marido.
.
Querido diário: (5º Dia)
Hoje voltei à piscina para me bronzear um pouco. Depois, decidi ir ao Piano Bar e passar ali a tarde. O Capitão viu-me e convidou-me para tomar um aperitivo. Ele é realmente um homem encantador. Perguntou-me de novo se eu queria visitá-lo no seu camarote naquela noite. Eu disse-lhe que não, que era casada! Então ele disse-me que se eu continuasse a responder não, iria afundar o navio! Fiquei aterrorizada!
.
Querido diário: (6º Dia)
Hoje salvei 1600 pessoas... três vezes!!!

0 comentários: