CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Mourinho colocado à prova com striptease ...

José Mourinho voltou a estar no centro das atenções numa noite repleta de surpresas e revelações, no programa Chiambretti Night.
O técnico português admitiu que ao longo da sua carreira ambiciona "vencer em três campeonatos da Europa: em Inglaterra venci com o Chelsea, farei de tudo para vencer em Itália e depois também em Espanha". Mourinho afirmou, ainda, que quer continuar no campeonato italiano por mais tempo, colocando fim às especulações que tem sido feitas sobre a sua possível transferência para o Real Madrid já na próxima temporada.
Mourinho aproveitou, também, para lançar mais achas para a fogueira da polémica com o treinador do Milão, Carlo Ancelotti, e considerou Ferguson como o melhor do mundo. "Aos 68 anos, Ferguson venceu muito. Só venci uma Champions, veremos quando chegar à idade dele... Muitos já ganharam a Champions, mas só um ganhou duas e perdeu uma depois de ter estado a ganhar por 3-0", ironizou.
Numa das declarações mais surpreendentes da noite, o treinador do Inter de Milão admitiu ter errado na contratação de Ricardo Quaresma. "Quem se enganou fui eu", enfatizou.
Ao longo do talk show, o irreverente técnico português foi surpreendido por um striptease privado. Uma linda bailarina semi-despida dançou para o 'Doutor' Mourinho e este manteve-se fiel a si próprio. Por entre sorrisos e olhares pouco comprometidos, José Mourinho provou, mais uma vez, ser um 'osso duro de roer'.
.

0 comentários: