CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

US Open: Mãe Clijsters regressa a ganhar

A tenista belga Kim Clijsters venceu, este domingo, o Open dos Estados Unidos. Celebrou a vitória, depois de dois anos e meio afastada, no court com a filha bebé.
O segundo título de Kim Klijsters em Flushing Meadows, Nova Iorque, fica para a história do ténis mundial. Ao bater a "teenager" dinamarquesa Carolina Wosniacki, por 7-5 e 6-3, Clijesters marcou pontos a favor das mães que trabalham, com o marido e a filha de ambos, Jada, de 18 meses, a assistir nas bancadas.
Convidada pela organização e sem pontuação no ranking mundial, Clijsters, de 26 anos, tornou-se a primeira atleta convidade a conquistar o Open dos Estados Unidos e a terceira jogadora mãe a conquistar um torneio na história do Grand Slam, três décadas após o triunfo de Evonne Goolagong.
"É surreal que no meu terceiro torneio (após afastamento) tenha ganho o meu segundo Grand Slam. Não estava nos meus planos", disse Kim Clijsters. Em lágrimas, a tenista foi receber o prémio com a sua filha Jada, de um ano e meio, que assistiu, tal como o pai, à partida nas bancadas do Arthur Ashe Stadium.

.
in JN

0 comentários: