CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Direcção de informação da TVI demitiu-se ...

.
A direcção de informação da TVI demitiu-se devido à decisão da administração da Media Capital de cancelar o Jornal Nacional de Sexta-feira, apresentado por Manuela Moura Guedes.
Num comunicado enviado à CMVM, o Grupo Media Capital confirma as demissões de João Maia Abreu, Mário Moura e Moura Guedes.
Esta manhã numa série de entrevistas à imprensa Manuela Moura Guedes deixou várias frases fortes sobre a continuação na TVI e sobre o futuro do Jornal Nacional, como avança a jornalista Maria de São José.

3 comentários:

Isabel Ferreira disse...

É verdade que não me agrada minimamente o jornalismo de Manuela Moura Guedes...
É verdade que tenho absoluta certeza que só se encontra no lugar que ocupa por ser "muito bem casada" com quem é...
MAS também é verdade que fiquei completamente estupefacta com a decisão de CANCELAR o "Jornal Nacional de Sexta-feira"...
MAS dizer, passo a citar “Só se fossem muito estúpidos é que me tiravam do ar!” (in DN)??? SEM COMENTÁRIOS!!!

Anónimo disse...

Só discordo do princípio, da maneira como a decisão foi tomada, porque... meus deus! aquilo já devia ter saído do ar ainda antes de ter entrado!
RELES

Eu Mesmo disse...

Ora bem... finalmente... aquilo não era jornalismo. era um artigo de opinião. a dita senhora é que tinha razão é que sabia e blá... blá... era quase como se cada um de nós pudesse dizer o que pensava e não os factos...