CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Professora suspensa por falar de orgias sexuais

Quando vi pela primeira vez esta notícia na SIC pensei que seria mais um caso para denegrir a imagem dos professores ...
MAS
, hoje vi melhor o vídeo (com legendas) e apercebi-me que, independentemente das possíveis razões, a professora em questão ultrapassou nitidamente todos os limites!
Como
é possível uma professora chegar a este ponto?

1 comentários:

AdeCarvalho disse...

A gravação da aula mostra que a professora não está bem e precisa de ser tratada. A escola devia estar atenta e ter socorrido a professora e os alunos há muito tempo.
Fica-se com a impressão de que a escola não existe para socorrer e os meios de comunicação existem sobretudo para queimarem vivos. Esta professora precisa de ajuda para se levantar e continuar a caminhar, mas os jornalistas, os colegas professores, os alunos e os pais dos alunos não vêem nela um ser humano e empurram-na pela ravina abaixo.
Nem escola nem meios de comunicação nem a sociedade em geral deixam perder a oportunidade de tirar proveitos da desgraça alheia. A solidariedade que conhecem é apenas a das campanhas de recolha de bens materiais.
No Portugal de hoje, ai de quem precisa - seja lá por que razão [ou até sem razão] - da ajuda dos outros. Que portugueses tão tristes :( que enlameiam a reputação do país.