CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Berros de Michelle "acordam" Roland Garros

A tenista portuguesa de 16 anos faz furor no maior Grand Slam de terra batida. Já venceu a 15ª do mundo, mas o exagerado volume dos seus gritos tem enchido páginas da imprensa.
Michelle Brito, a promissora tenista portuguesa de 16 anos, está a dar nas vistas em Roland Garros. Ontem, ganhou à 15ª tenista do mundo, a chinesa Jie Zheng, e passou à terceira ronda do mais conceituado torneio em courts de terra batida do mundo.
Mas não são só as qualidades de jogo de Michelle que têm dado que falar. A imprensa destacada para a cobertura do evento tem feito eco dos berros e gritos que a tenista solta durante os encontros.
Depois da vitória sobre a inglesa Melanie South, na primeira ronda, a imprensa britânica centrou as atenções do jogo no barulho provocado por Michelle Brito durante os pontos.
(…)
Michelle Brito já não se livra das inevitáveis comparações com Maria Sharapova, a "estridente" tenista russa que já foi número 1 mundial, e que era também conhecida pelo alto volume dos seus gritos. Sharapova chegava a ultrapassar os 100 decibéis nos gritos dentro do court.
Ora, se Michelle Brito gritar tão ou mais alto que Sharapova, imagina-se que não será nada fácil aos ouvidos das adversárias aguentarem este nível de ruído durante um encontro inteiro.

0 comentários: