CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Padre fotografado na praia com mulher ...

Um padre católico foi afastado das suas tarefas na Florida depois de uma revista ter publicado fotografias suas abraçado a uma mulher, na praia, com o título "As primeiras fotos de um padre em flagrante com a sua amante"
O padre em causa, o reverendo Alberto Cutie, exercia funções na igreja St. Francis De Sales, em Miami Beach, Florida, e colaborava com duas estações de radio.
A revista semanal TV Notas fez capa com a matéria de oito páginas sobre o padre, publicando as fotografias da polémica sob a manchete: "As primeiras fotos de um padre em flagrante com a sua amante"
Numa mensagem publicada no site da arquidiocese de Miami, o arcebispo pede desculpa aos paroquianos e ouvintes das rádios pelo que classifica como um "escândalo".
.

2 comentários:

Ana João disse...

É simplesmente ridículo, e até cheira ao espírito que caracterizou a Santa Igreja na Idade Média = 10 séculos (séc. V - Séc. XV d.c.) de "período das trevas", que um Padre Católico não possa casar e constituir a sua própria família!!!
Sejamos realistas, notem bem o aspecto físico do referido Padre, parece-vos bem???

PP disse...

Concordo inteiramente com as suas palavras.
Mas, o que esperar de uma Igreja que ainda tem o seu principal representante a asseverar que o uso do preservativo vai contra os princípios da Igreja, mesmo que esses principios sejam a causa de morte de muitos seres humanos, que acabam por seguir "à risca" todo este "palavreado" completamente desajustado da realidade!
A Igreja, também ela, precisa de uma grande Revolução|Modernização para poder responder com eficiência aos problemas da humanidade do séc. XXI!