CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

domingo, 30 de agosto de 2009

A teoria da conspiração ...

Paul McCartney considerou "ridículos" os rumores sobre a sua morte, que surgiram há mais de 40 anos, mas disse que eram "ossos do ofício" para quem estava numa das maiores bandas do mundo.
A teoria da conspiração começou em Outubro de 1969, quando um DJ de Detroit disse que os outros três Beatles - Ringo Starr, John Lennon e George Harrison - tinham procurado um sósia para substituir McCartney, que teria morrido em 1966.
O DJ argumentava que o homem que "interpretava" McCartney na capa do álbum "Abbey Road", por ter os pés descalços, representava um cadáver. E ainda que a matrícula de um carro na imagem era LMW 28IF, mostrando a idade de Paul se ele estivesse vivo.
"Era engraçado, na verdade", disse McCartney, de 67 anos, à revista Mojo, citada pela reuters, acrescentando que “mas ridículo. São ossos do ofício: as pessoas inventam uma história e nós vemo-nos obrigados a lidar com essa ficção".
"Acho que a pior coisa era eu perceber que as pessoas olhavam para mim com mais atenção, como se pensassem 'Será que as orelhas dele sempre foram assim?'"
Paul McCartney justificou que estava descalço na capa de "Abbey Road" porque tirou as sandálias e que o carro estacionado era "aleatório".
.

0 comentários: