CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Confiança no Rumo

Quando as Eleições Autárquicas se aproximam, gosto de apreciar os “outdoors” dos candidatos - uns pela positiva outros pela negativa - este caso em especial é pela positiva.
Macedo Vieira é, uma vez mais, candidato à Câmara Municipal da Póvoa de Varzim e com esta postura e com a segurança que evidencia tem mais probabilidades de vencer do que os seus colegas (políticos) que se candidatam às Eleições Legislativas.
A Póvoa de Varzim é o meu destino de férias desde que me conheço, como tal, posso asseverar que desde que Macedo Vieira foi eleito Presidente da Câmara, a Póvoa de Varzim ganhou o “glamour” que lhe faltava. Se eu fosse “poveira”, o meu voto ia com certeza para Macedo Vieira!

3 comentários:

Mário disse...

Sou da mesma opinião. Pena é que nas nossas autarquias não seja tão fácil escolher...

Tony disse...

O problema é que você só vem nas férias cá, pois caso contrário, nãi dizia isso.
E olhe que eu PSD militante, minha cara.

Poveiro disse...

A política hoje é mais markting que respeito pelo povo, venha para cá viver e pagar taxas inconstitucionais na água. Vá trabalhar para a Câmara Municipal e verá a asfixia democrática.