CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

segunda-feira, 16 de junho de 2008

UEFA Champions League


“Conforme comunicado na Sexta-feira, dia 13 de Junho, o caso disciplinar relativo ao Futebol Clube do Porto e à sua participação na UEFA Champions League de 2008/09 foi anulado e devolvido ao Comité de Controlo e Disciplina da UEFA. No entanto, na sequência dos fundamentos escritos enviados pelo Comité de Recursos da UEFA, é agora confirmado que o Futebol Clube do Porto foi admitido a participar na UEFA Champions League de 2008/09. Esta decisão deve-se essencialmente ao facto dos procedimentos legais em Portugal ainda não terem terminado”.
.
in UEFA

3 comentários:

Ritinha disse...

BOA!!!
FCP is the best ;-)

Anónimo disse...

Se a memória não me falha, há uns anos atrás o Marseille (França) foi penalizado pela UEFA e não participou nas Competições Europeias.
Na altura, seria o Paris St. Germain a substituir o Marseille, no entanto (preste bem atenção), o Paris St. Germain, pura e simplesmente, recusou-se a participar. Porquê? Porque existe um "código de ética" desconhecido de alguns clubes portugueses que se dão ao desplante de andar (como comadres) a tentar "fazer a cama" a quem ganhou por mérito próprio a Competição que lhe dá acesso directo à UEFA Champions League!

Ritinha disse...

mt bem senhor nuno rocha... gostei do seu comentário =)