CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

terça-feira, 24 de junho de 2008

BONANZA

Bonanza
.
A série Bonanza foi exibida na cadeia de televião NBC de 12 de Setembro de 1959 até 16 de Janeiro de 1973.
Quando Bonanza estreou em 1959, o jornal Variety, a mais respeitada publicação de entretenimento nos Estados Unidos, afirmou “Bonanza é apenas uma série de cowboys e nada mais”
O tempo provou que Bonanza era algo mais. Para começar, ocupa o 2º lugar no ranking de séries western, com 14 anos de duração e 430 episódios.
Bonanza conta a história de um homem que venceu graças ao seu esforço. Dono do rancho Ponderosa (nome originário das árvores que crescem na região de Virginia City), Ben Cartwright é viúvo três vezes tendo um filho com cada esposa, o que originava um grande número de situações devido às diferenças de temperamento e opiniões de cada um ...

2 comentários:

Isabel Ferreira disse...

Este Post é para o Sr. Henrique, para o Zé e para o Carlos... eu lembro-me da música e pouco mais ;)

Anónimo disse...

Esta série faz parte da minha alegre infância. Quem me dera algum dia ser feliz como o fui naquele tempo.