CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Mulher prisioneira durante 18 anos ...


Maria Monaco, de 47 anos, foi trancada pela família num casebre e em condições higiénico-sanitárias precárias por ter engravidado de um desconhecido.
.
Uma mulher que passou 18 anos encerrada pela família num casebre e em condições higiénico-sanitárias precárias, no sul de Itália, por ter engravidado de um desconhecido, foi libertada pela polícia, noticia hoje a imprensa. Tudo se passou na localidade de Santa Maria de Capua Vetere, na região da Campania (sudoeste), onde os “carabinieri” (polícia militarizada) libertaram na sexta-feira Maria Monaco, 47 anos, que aparentava confusão mental e mal conseguia caminhar.
As autoridades disseram terem sabido do caso através de um telefonema anónimo e que a mãe e os irmãos da mulher foram acusados de sequestro e maus-tratos familiares. A mãe, de 80 anos, está sob prisão domiciliária, enquanto que a irmã, professora primária de 54 anos, e o irmão, um agricultor de 44 anos, estão presos.
.
in JN

2 comentários:

Anónimo disse...

Nem sei o que pensar da sociedade dos nossos dias...
Na Áustria, Natascha Kampus é raptada e mantida prisioneira durante aproximadamente 10 anos | Elizabeth Fritzl é escrava-sexual do pai durante 24 anos, de quem tem 7 filhos...
Em Itália, Maria Monaco é mantida prisioneira pela própria família por ter engravidado de um homem...
Em Portugal, uma jovem de 21 anos simula uma gravidez e rapta um bebé do Hospital...

Anónimo disse...

ond é k este mundo vai parar?