CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sexta-feira, 13 de junho de 2008

FCP vai disputar a Liga dos Campeões

A Comissão de Apelo da UEFA reunida na sede, Suíça, anulou a decisão de excluir o F.C. Porto da Liga dos Campeões.
O F.C. Porto pode assim participar na prova a disputar na próxima época, depois da Comissão de Apelo da UEFA ter dado provimento ao recurso do campeão nacional português.
Adelino Caldeira, administrador da SAD do F.C. Porto, esclareceu que o processo "vai continuar, mas para todos os efeitos, o campeão nacional está na Liga dos Campeões". À saída da instalações da UEFA, Adelino Caldeira considerou a decisão da UEFA "normal".
Recorde-se que a 4 de Maio, a Comissão de Controlo e Disciplina da UEFA decidiu não admitir o FC Porto na Liga dos Campeões devido a dois actos de tentativa de corrupção na época de 2003/03 pelos quais a Liga portuguesa puniu o tricampeão nacional com perda de seis pontos.
.
in JN
.
Bom jogo
.
Tenho lido por aí que tudo voltou à estaca zero. Não é verdade. O nosso clube esteve sempre a perder em todo este processo e hoje, pela primeira vez, jogou melhor, tendo mesmo goleado o adversário que não estava à espera de um FC Porto tão forte.
Porque com esta decisão, o que está a querer dizer a Comissão de Apelo (que, repito, não tem por hábito anular sentenças da Comissão de Controlo e Disciplina ) é que não está de acordo com a primeira sentença e por isso exige que ela seja revista. E isso é uma enorme vitória para o nosso clube e para o futebol português. A primeira de muitas que se seguirão.
.

2 comentários:

Isabel Ferreira disse...

"A única coisa necessária para o triunfo do mal é o homem bom não fazer nada." Edmund Burke

Este homem bom fez o que tinha de ser feito.

Ritinha disse...

Somos mesmo bons carago...

contra tudo e contra todos (pelo menos quase todos, ou seja, contra os benfiquistas) venceremos!!!