CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Comentário de um VISITANTE


Deixo aqui o comentário de Luís Sabino a propósito do Post

.
“Deixou-me muito triste esta notícia. Quem somos nós afinal? Seremos nós os animais irracionais? Sim, porque poucos animais teriam um acto gratuito destes. Nem aquilo que de mais belo temos, sabemos respeitar.
Provavelmente por não termos respeito por nós próprios, ou por não merecermos respeito. Nada justifica o que não tem justificação. Nem sequer falo em punições, porque a punição aconteceu no acto, falo antes, um "tratamento psicológico profundo" para toda esta loucura colectiva que se expande nos mais variadíssimos sectores e em larga escala. Assumimos irresponsavelmente o papel de donos, pais, gestores, juízes e carrascos de tudo o que nos rodeia e em especial do que tocamos, COM QUE DIREITO??? Fico envergonhado por fazer parte desta raça tão imunda que chafurda no próprio esterco, quando tem a possibilidade de fazer coisas tão louváveis...”
.

2 comentários:

helga31 disse...

Gracias Isabel por tua atenção e carinho como admiradora e filha desta grande nação Portugal(onde começa o Brasil) me é motivo de orgulho prestar homenagens.
Conte com minha amizade e parabens pelo fantastico site!
Voltarei muitas vezes adoro tuas cronicas.
Helga
helgazimmer@gmail.com

Ritinha disse...

adorei este comentário... disse exactamente tudo aquilo que eu própria sinto. também tenho vergonha por pertencer a esta raça