CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Os Pequenos Vagabundos

Foi uma série exibida em Portugal na década de 70 e 80 na RTP, e que ao Sábado matinal encantava os miúdos dessa geração. O espirito de aventura, mistério, tesouros, ladrões túneis, castelos e muito perigo, era a essência transmitida a uma geração que pela primeira vez começava a ver televisão a cores. Esta série, uma co-produção entre as televisões RTB da Bélgica, França, Suíça e Canadá foi rodada em 1969 e ao contrário do que era habitual, foi realizada a cores.
.
A História
Tudo se passa num campo de férias situado nas Ardenas belgas, onde um grupo de sete jovens se juntam e criam uma amizade emocionante. Depois de serem convidados a descobrir o tesouro dos templários, à muito perdido, vão viver a mais emocionante e misteriosa aventura das suas vidas, quando iniciam a caça ao tesouro.
Envolvidos por grutas, alçapões, túneis e muito mistério, vão fazer uma descoberta fantástica, que vai transformar as suas férias numa verdadeira aventura. Que mistério se esconde no Castelo Sem Nome? O que transporta um helicóptero a meio da noite? Pois vai ser graças à coragem e perspicácia do grupo que vão desmantelar uma quadrilha de ladrões que em Londres assaltaram uma carrinha blindada cheia de ouro e raptaram a filha do condutor.

1 comentários:

Anónimo disse...

"Ó tempo anda para trás
traz-me tudo o que eu perdi..."