CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quarta-feira, 12 de março de 2008

Opinião da Semana

Reparem no comentário de uma jovem de 19 anos retirado da "Petição A FAVOR da exibição do remake da novela Vila Faia de 2ª a 6ª feira, às 21h, na RTP":

"Realmente, isto não tem pés nem cabeça, tenho 19 anos e, apesar de ter um grande amor à cultura e ao conhecimento, acho excessivo o número de debates políticos que sou forçada a ver sempre que ligo a TV na RTP, não suporto o prós e contras em que todos falam ao mesmo tempo, nem as escolhas de Marcelo, já que tenho os meus gostos e opiniões próprias, e não fazia mal nenhum passar esses programas de confusão mental para depois de Vila Faia que me parece ser bastante interessante, e que vai apenas acrescentar um programa diferente a um canal que a essa hora só é visto por pessoas aspirantes a idosas, rejuvenescimento sociocultural é aquilo de que esta estação televisiva precisa. Força Vila Faia!"

Com jovens com este espírito, PORTUGAL terá um futuro com certeza melhor!

To: RTP
Esta petição pretende mostrar a discordância e desilusão face ao horário de exibição anunciado para a Vila Faia (sábados e domingos das 18h30 às 20h). Isto porque um projecto tão importante está a ser tratado como programa de segunda, num horário que dificilmente servirá a qualquer tipo de público: seja o que quer rever, seja o que quer ver pela primeira vez uma história que marcou Portugal. O que significa, nas palavras de Simone de Oliveira, que a RTP praticou "uma fraude"! Todo um investimento de milhões de euros dos contribuintes está a ser vilipendiado. Onde está o respeito pelo primeiro marco da ficção nacional?!
Sincerely,
The Undersigned

0 comentários: