CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

domingo, 23 de março de 2008

O melhor do mundo... são os AMIGOS!!!

Azorean killer
Muitos são os alunos finalistas que aproveitam as férias da páscoa para fazer a última farra desta etapa, que possivelmente marcará a maior parte das suas vidas... Este grupo optou por fazer um intra-rail, ou seja, viajar pelas cidades de Portugal, através das pousadas da juventude...

A CP e as Pousadas de Juventude querem que os jovens continuem a descobrir Portugal sem levar a cama às costas, por isso, criaram o Intra_Rail.
O Intra_Rail está disponível em duas versões (xcape e xplore) que permitem que os jovens dos 12 aos 30 anos viajem livremente nos comboios Intercidades (2ª Classe), Regionais, Inter-Regionais e Urbanos e ainda, usufruir de alojamento nas Pousadas de Juventude, durante 3 ou 10 dias, dentro de 4 zonas pré-definidas.
Com o Cartão Jovem é possível obter o melhor preço e muitas mais vantagens!

Os utilizadores podem escolher entre as zonas Algarve e Alentejo até Évora (zona A), Lisboa, Vale do Tejo e Alto Alentejo (B), Beiras (C) e Porto e Norte (D).
O Intra-Rail Xcape custa 49 euros com Cartão Jovem ou 55 euros sem ele e pode ser usado em viagens de comboio durante três dias, de sexta-feira a domingo, com duas noites de estadia em qualquer Pousada da Juventude, numa das quatro zonas pré-definidas.
Já o Intra-Rail Xplore dá direito a dez dias de viagem, iniciados de segunda a quinta-feira, com nove noites de permanência em pousadas de duas zonas adjacentes, por um custo de 159 euros com Cartão Jovem ou 185 euros sem.
Fontes:

0 comentários: