CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sábado, 1 de março de 2008

Preciosa Vida...

De que adiantaria ficar triste?
Barafustar?
Deitar culpas à vida?
Perguntar vezes sem conta: Porquê?
NADA.


Seria uma absoluta perda de tempo passar dias desta preciosa vida com questões e lamentos que apenas me fariam duvidar de tudo o que sou e do quão grande é o meu valor.

Seria um acto infantil e fraco.

É mais inteligente da minha parte olhar para trás e recordar tudo o que vivi, retirar as minhas lições dos momentos em que falhei e dos momentos em que falharam comigo.

Tentar não falhar da mesma forma, não admitir que as mesmas pessoas falhem comigo de igual forma consecutivamente.

Tenho de continuar a viver cada dia com a minha alegria e com as pessoas fantásticas que me rodeiam!

Não desiludir estas com uma lágrima mas sim agradecer tudo o que fazem por mim com um sorriso.

Tenho de ter consciência de que nem tudo o que vem se vai, que sou capaz de ser feliz com o que veio e ficou; e que consigo viver sem o que foi.

Sou superior à dor e à perda, continuarei a lutar independentemente das minhas perdas e conquistas pelo que quero, acredito, e pelo sonho!

Helena Ribeiro

1 comentários:

Luis Ribeiro disse...

Oh Pelezinho, um texto da minha maninha...pagaste bem...a maninha tava inspirada sai ao irmão!