CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

domingo, 2 de março de 2008

Consultório Sentimental


Paciente: - Tenho 20 anos e ainda não tive relações sexuais porque gostaria que a 1ª vez fosse com um namorado fixo. O que acha?
Sexóloga: - A minha 1ª vez também foi com um namorado fixo. Amarrei-o à cama.
Paciente: - O que fazer para surpreender um namorado tímido na primeira noite?
Sexóloga: - Apareça com um amante.
Paciente: - Como faço para seduzir o rapaz que eu amo?
Sexóloga: - Tire a roupa.
Paciente: - Terminei com o meu ex porque ele é muito chato; e agora estou com outro, mas ainda gosto do meu ex; às vezes ainda fico com ele! O que devo fazer?
Sexóloga: - Quem era mesmo chato nesta história?
Paciente: - Como é que consigo enlouquecer um homem só nos preliminares!?
Sexóloga: - Mostre-lhe umas fotos de uns BMW.
Paciente: - Como enlouqueço o meu parceiro numa relação na casa de banho?
Sexóloga: - Já usou desentupidor de pia?
Paciente: - Como conquistar um homem que tem namorada?
Sexóloga: - Fique logo com os dois. Gente complicada...
Paciente: - Sou feia, pobre e chata. O que devo fazer para alguém gostar de mim?
Sexóloga: - Ficar bonita, rica e ser simpática. Obviamente.
Paciente: - O rapaz com quem namoro é muito porreiro, mas está a dar sinais de ser alcoólico. O que devo fazer?
Sexóloga: - Não o deixe conduzir.

Enviado por: Luís (da Lena) Ribeiro

0 comentários: