CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

domingo, 19 de julho de 2009

Professor com blogue humorístico vai mesmo deixar a Universidade do Minho

O Conselho Científico do Instituto de Educação e Psicologia (IEP) da Universidade do Minho (UM) ratificou a decisão de não renovação do contrato que liga Daniel Luís àquela instituição. O docente do Departamento de Sociologia da Educação, que mantém o blogue humorístico Dissidências, viu assim confirmada a primeira decisão tomada, há um mês, pelo conselho de departamento.
Daniel Luís tinha feito um pedido de prolongamento da sua ligação à UM por mais dois anos, de forma a terminar o seu doutoramento. No entanto, a deliberação tomada pelo conselho científico na reunião realizada na última quarta-feira rejeita esse pedido, confirmando o sentido da votação dos doutores do conselho do departamento de Sociologia da Educação e Administração Educacional, à qual o docente está vinculado.
.
in JN

2 comentários:

Blogue disse...

Blogue é um site cuja estrutura permite a actualização rápida a partir de acréscimos dos chamados artigos ou "posts". Estes são, em geral, organizados de forma cronológica inversa, tendo como foco a temática proposta do blogue, podendo ser escritos por um número variável de pessoas, de acordo com a política do blogue.
Um blogue típico combina texto, imagens e links para outros blogues, páginas da web e media relacionadas a seu tema. A capacidade de leitores deixarem comentários de forma a interagir com o autor e outros leitores é uma parte importante de muitos blogues.

JJ disse...

Existem vários tipos de blogues - temáticos, pessoais, políticos, humorísticos, ... -
"Todos temos direitos mas todos temos também deveres."
"A nossa liberdade termina onde começa a liberdade dos outros."
Com isto pretendo dizer que, seja de que natureza for o nosso blogue, temos de respeitar os princípios básicos da "Liberdade"... Quando, por um motivo ou por outro, passamos o limite dessa "Liberdade" que tanto custou a ganhar aos nossos pais e avós, aí temos de assumir as nossas responsabilidades de forma natural e não de forma leviana.
(Disse)