CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

terça-feira, 28 de julho de 2009

Francisco Louçã = Diácono Remédios


José Miguel Júdice não vê qualquer problema caso o PS tenha convidado Joana Amaral Dias a integrar as listas às legislativas.
José Miguel Júdice compara o líder do Bloco de Esquerda, Francisco Louçã, a Diácono Remédios. O antigo bastonário da Ordem dos Advogados considera que o Bloco tem uma falsa moral ao acusar o PS de tráfico de influências por causa de um alegado convite a Joana Amaral Dias para integrar as listas às legislativas por Coimbra – convite já desmentido por José Sócrates. José Miguel Júdice não encontra quaisquer problemas no alegado convite, tratar-se-ia apenas de estratégia política. Em afirmações ao programa Conselho Superior da Antena 1, o antigo bastonário da Ordem dos Advogados sublinha ainda que o secretário-geral do PS nunca poderia admitir que o convite tinha sido feito, mesmo que sendo verdade, por estar refém da lógica bloquista.

2 comentários:

JJ disse...

A política portuguesa é mesmo isto, somos um país de "mentes pequenas"...
Quem pensa este "falso moralista" que é? Ditador! Despachou a Joana Amaral Dias porque ela não apoiou o Manuel Alegre nas Eleições Presidenciais e agora usa-a para atacar o secretário-geral do ps... Este "falso moralista" ainda é pior do que o Sócrates, o Manuel Monteiro e o Jerónimo de Sousa todos juntos.

Toda a Verdade disse...

É verdade sim senhor, este "ditador" afastou a JAD por ela ter apoiado MS nas Presidenciais (link)