CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Como uma reclamação virou hit no YouTube ...

Um músico canadiano decidiu protestar de forma original contra a United Airlines, depois da sua guitarra se ter partido durante um voo: Compôs uma canção a reclamar contra a companhia, gravou-a, colocou-a online e... já foi vista por vários milhões.
Além do sucesso que teve no YouTube, a música valeu ainda ao músico Dave Carrol a indemnização que a United Airlines tinha inicialmente recusado, a somar a uma longa série de benefícios: convites para entrevistas a Dave Carrol, incluindo um convite para o Oprah Winfrey Show; aumento das vendas no Canadá dos discos da banda Sons of Maxwell, a que pertence; uma guitarra nova, oferta do fabricante da que se partiu.
O episódio remonta a Março do ano passado, quando o cantor e a sua banda viajavam do Canadá para os Estados Unidos para um concerto.
O vídeo United Breaks Guitars (qualquer coisa como "a United parte guitarras") foi colocado no início de Julho e já foi visto por milhões de utilizadores. O cantor diz que esperava atingir um milhão... num ano.
.
in Visão

0 comentários: