CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Michael Jackson - Better than Elvis!

Para os visitantes deste BLOG:

Desde o dia 25/06/2009 que o P E I D O tem dedicado inúmeros posts a Michael Jackson.
“One of the GREATEST ARTIST the world has ever known - Michael Jackson - Long live the King!” (Madonna)
(Tr. Um dos maiores artistas que o mundo já conheceu - Michael Jackson - Viva o Rei!)

“Então, saiu "Thriller", em 1982, quando Michael tinha 24 anos, e era evidente que Michael se tinha reencontrado de novo. E a dançar melhor do que nunca. Fiquei feliz por ele - parecia ter feito o quase impossível e ter deixado a sua vida de criança vedeta para trás. Estava obviamente a evoluir para maiores ambições artísticas.
Depois,
veio o longo declínio - as cirurgias estéticas, batalhas legais, dedicação arrepiante a crianças e falsas amizades com estrelas de Hollywood. Perdi todo o interesse por ele e pela sua música. Por isso, foi uma surpresa dar comigo tão triste com a sua morte. Que vida louca que ele teve, e como parecia frequentemente tão perdido e inautêntico. Durante estes últimos dias, sempre que via um clip dele na televisão, como ele era nos anos mais recentes, é difícil acreditar que era a mesma pessoa que o rapazinho de expressão doce, dinâmico e com um talento ímpar que eu vi em St. Louis em 1971. Mas era. E esse miúdo tinha sido belo.”
(Richard
Zimmler)

Tal como Richard Zimmler, também eu passei pela euforia de THRILLER e pela desilusão da vida pessoal de Michael Jackson ... contudo, também EU fiquei triste, muito triste com a morte do REI DA POP - Michael Jackson - RIP KING!

p.s. Michael Jackson - Better than Elvis!

2 comentários:

I love U Michael Jackson disse...

Sei exactamente o que está a sentir porque estou a sentir o mesmo, a sensação estranha de quem sabe que teve o privilégio de viver no mesmo tempo de um verdadeiro VIP e está a passar pela fase da despedida ao "homem" e a saudação ao "artista eterno".
Agora posso sentir o que sentiram os contemporâneos do Elvis quando ele fez a sua "passagem" em 1977.
R.I.P. Michael Jackson - King of POP

Anónimo disse...

melhor de que ELVIS?? foi isso que entendii?? porque se foi eu digo que de uma coisa eu tenho certeza, isso nuncaaaaaaaaaaa. nem em marte alguém é melhor do que ELVIS.

VIVA O REI DO ROCK.