CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Top 10


Top 10 - Exercício Físico e seus benefícios ...
.
1. Está provado que por cada minuto de exercício, o nosso tempo de vida aumenta um minuto. Isso permite-nos que aos 85 anos possamos ficar mais 5 meses num lar de terceira idade a pagar 200€ por mês.
2. A minha avó começou a andar 5km por dia quando tinha 60 anos. Agora tem 97 anos e não fazemos a menor ideia onde é que ela está.
3. A única razão porque voltei a fazer exercício, foi para voltar a ouvir respiração ofegante.
4. Inscrevi-me num ginásio o ano passado, gastei cerca de 200€. Não perdi nem 1kg. Parece que é preciso ir lá.
5. Eu tenho que me exercitar logo de manhã, antes que o meu cérebro perceba o que eu estou a fazer.
6. Gosto de longos passeios, especialmente quando são dados por pessoas que me chateiam.
7. Tenho ancas flácidas mas felizmente o meu estômago esconde-as.
8. A vantagem de nos exercitarmos diariamente é que se morre mais saudável.
9. Se vai percorrer um país a pé, escolha um país pequeno.
10. Eu não me exercito porque faz o gelo saltar do meu copo.

1 comentários:

Anónimo disse...

Pela 1ª vez, o nosso PM ficou bem numa foto LOL