CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Parabéns P E I D O

Faz 1 ano que resolvemos dar início a este projecto, inicialmente a 3 vozes - Rita Ferreira, Henrique Ferreira e Isabel Ferreira –
A Rita actualmente está dedicada ao seu BLOG – A Seta do Cupido
O Henrique dedicou-se ao seu BLOG – Blog do Selo
A Isabel manteve-se sempre fiel ao Projecto – P E I D O

Ironia do destino, o primeiro Post foi da minha autoria
Visão da Vida segundo Charles Chaplin

11 comentários:

Isabel Ferreira disse...

Muito obrigada a todos quantos visitaram|visitam|visitarão o BLOG
P E I D O
É com enorme prazer que diariamente abro este BLOG e coloco post atrás de post...

Anónimo disse...

Visito este blogue praticamente desde o inicio.
Tenho saudades dos artigos da Ritinha e do Pelézinho, mas devo agradecer à Isabel por ter ficado e por poder hoje festejar o 1º de muitos aniversários do blogue PEIDO!

Henrique Ferreira disse...

O mundo dos blog´s pode ser fascinante. Podemos de uma ou outra forma expressar o que sentimos, os nossos mais profundos desejos, comunicar com os outros.
Quando começamos este "projecto", foi com o intuito de saber como funcionava um blog; e como somos familiares e começavamos a comunicar através da net, decidimos cria-lo.
Como pertenciamos a três gerações diferentes, decidimos colocar no PIEDO todos os nossos interesses, gostos, e vontades.
O projecto apesar de, ao fim de um ano ter passado de três para um, não retira de maneira alguma os créditos que ele possa ter! Pois a minha maninha tem feito um bom trabalho...
PARABENS AO BLOG!

Isabel Ferreira disse...

Fiquei muito sensibilizada com as tuas palavras ...
Muito obrigada Pélézinho!

Anónimo disse...

Parabéns PEIDO!
Parabéns Isabel!

Anónimo disse...

Muito legal esse blogue.
Parabens pelo aniversario!

Anónimo disse...

Parabens P.E.I.D.O por este dia mas daki a 8 dias faço eu anos XD

Anónimo disse...

parabens kerido blog.
O da minha tia preferida: PARABENS

Anónimo disse...

Parabéns Isabel... a duplicar ;)
Vila Real tem saudades da Dr.a :)))

Anónimo disse...

parabens peido gosto muito!!!
parabens tambem titi!!!
xau titi!

Ritinha disse...

PARABÉNS!!!

Este blogue foi para mim um modo de me ambientar à blogosfera e de ganhar experiência...

Sempre na memória
Rita Ferreira