CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

domingo, 19 de outubro de 2008

Noddy & Ruca: Campeões de Marketing ...

Criados para distrair e ensinar, ajudam a vender brinquedos, bolachas e produtos bancários. Noddy e Ruca não são jogadores de futebol nem estrelas de cinema, mas como os ídolos de carne e osso têm uma imagem cuidadosamente gerida que vale milhões
Só em direitos de propriedade (os chamados royalties), que não incluem os direitos de transmissão na televisão, a personagem Ruca, por exemplo, rendeu mais de um milhão de euros em cinco anos. Mas o campeão é mesmo o Noddy, que arrecada entre 1,5 e dois milhões de euros por ano.
.
in Sol

3 comentários:

Anónimo disse...

as crianças gostam disso para as ensinar

Isabel Ferreira disse...

Fico feliz por ver que a minha sobrinha - Beatriz (10 anos) - também visita o meu BLOG ;)
Deixa-me adivinhar ... foi por eu te ter levado a ver o filme "Mamma Mia!" LOL

Anónimo disse...

sim acho que estes brinquedos sao bons para as crianças embora eu acho que isso seja uma foleiri se