CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

A minha cadela ...

Nunca aqui falei sobre a minha cadela (na foto em 1998) ... MAS como tudo na vida, muitas vezes só falamos quando as coisas estão mal!
A Esmeralda veio para casa dos meus pais em 1998 (ano da Expo '98) e foi a alegria de todos nós (avós, filhos e netos), esteve comigo em Vila Real, onde foi para ser vista pelos melhores veterinários do país (Clínica Veterinária da UTAD) e portou-se tão bem que eu já queria ficar com ela lá!
Entretanto, a vida dá muitas voltas e a verdade é que muitas vezes já nem via a Esmeralda ... Ontem quando fui a casa dos meus pais deparei-me com uma Esmeralda completamente diferente, está doente ... muito doente! Meti-me no carro e fui ao veterinário mais próximo ... Resumindo e concluindo, a Esmeralda está a morrer!
Presto aqui homenagem à nossa ESMERALDA!

1 comentários:

Anónimo disse...

A minha cadela preferida esta doent