
Poucos minutos depois de terem recebido a autorização, já o avô das meninas desmontava as mesas e as cadeiras instaladas entre as auto-caravanas, no parque de estacionamento onde estavam desde terça-feira à noite.
Entretanto, chegaram de táxi as três meninas com a mãe, que se mostrou muito feliz por poder regressar ao seu país. “Todos os países têm regras, estou feliz por ir, o resto não me interessa”, afirmou aos jornalistas, quando questionada sobre a obrigatoriedade de terem ficado retidas desde terça-feira em Viseu.
Marie-Louise contou que as filhas viveram momentos difíceis por não poderem sair do lar que as acolheu, mas que agora “estão felizes por irem ver os amigos e à escola”. Prevista está já uma deslocação ao Santuário de Nossa Senhora de Lourdes, em França, na sequência da promessa feita pela avó das meninas caso estas fossem encontradas.
.
in Sol
1 comentários:
Não consigo perceber o que vai na cabeça de alguém para fugir com 3 filhas (de 7, 10 e 14 anos) e mendigar durante 9 meses num país estranho!!!
Enviar um comentário