CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Multa por alta Velocidade ...

Uma advogada conduzia a alta velocidade, quando apareceu a Polícia.
O Guarda:
- A senhora conduzia a velocidade superior à permitida, por favor o seu cartão.
Advogada:
- Está caducado.
Guarda:
- Os documentos do carro.
Advogada:
- O carro não é meu.
Guarda:
- Abra o porta-luvas.
Advogada:
- Não posso, tem um revólver lá que usei para roubar este carro.
Guarda (já bastante preocupado):
- Abra a mala!
Advogada:
- Nem pensar! Na mala está o corpo da dona deste carro, que eu matei no assalto.
O guarda, vendo-se diante das circunstâncias, resolve chamar o Sargento.
Chegando ao local o Sargento dirige-se à advogada …
Sargento:
- Documentos do carro por favor!
Advogada:
- Estão aqui senhor, como vê o carro está no meu nome e está tudo em ordem.
Sargento:
- Abra o porta-luvas!
Advogada (tranquilamente...):
- Só tem alguns papéis.
Sargento:
- Abra o porta-malas!
Advogada:
- Certo, aqui está... como vê, está vazio.
Sargento (constrangido):
- Deve estar a acontecer algum equívoco, o meu subordinado disse-me que o senhora não tinha identificação, que não era o dona do carro pois tinha-o roubado, com um revólver que estava no porta luvas, e que o corpo da proprietária estava no porta malas.
Advogada:
- Só falta agora esse sacana dizer que eu conduzia a alta velocidade!!!
Obrigada Rosa!

0 comentários: