CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

domingo, 7 de junho de 2009

Europeias: Nuno Melo está "tranquilo" ...

O cabeça-de-lista do CDS/PP às eleições europeias, Nuno Melo, votou hoje na Vila de Joane, concelho de Famalicão, quando faltavam poucos minutos para as 12h00.
O candidato disse estar “tranquilo” e revelou que vai aproveitar para “almoçar e passar parte do dia com a família.”
“Será um
dia perfeitamente normal e como estou na minha terra vou estar com a minha família”, contou já depois de ter votado numa das mesas de voto insaladas no antigo liceu de Joane. O deputado explicou depois, durante a tarde, viajará até Lisboa onde vai “aguardar serenamente” o resultado destas eleições europeias.

4 comentários:

Isabel Ferreira disse...

Independentemente das cores políticas, que já chateiam porque a música é sempre a mesma ... nestas eleições é simples ...

Nuno Melo é de Joane
Nuno Melo é candidato ao PE (Parlamento Europeu)
Nuno Melo pode contar com o meu voto!

p.s. Até porque se não fizer pela nossa terra, como é de cá, quando passar por ele posso sempre atirar-lhe um ovo ou mesmo um tomate podre :)))

Wild disse...

JOANE já tem um Eurodeputado no Parlamento Europeu.

Helena disse...

O facto de um candidato ser da nossa terra não quer dizer que temos que votar nele, quem gosta de politica e vive a politica, tem que analisar a sua escolha.
Isto é se o candidato do meu partido é bom, porque razão vou votar num habitante da minha terra ?
É com pessoas como a senhora que diz que os politicos são todos iguais que Portugal está como está.
Sejamos responsaveis.

Isabel Ferreira disse...

"A nossa liberdade termina onde começa a liberdade dos outros."

p.s. Fica aqui o seu parecer, contudo, devo asseverar que apesar de ter opinião divergente da minha acerca deste tema, não lhe dá o direito de falar nesse tom.
Bem haja!