CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Airbus da Air France cai no Atlântico ...

Segundo a Air France, o Airbus 330 que desapareceu na madrugada de segunda-feira deverá ter-se despenhado no Oceano Atlântico depois de entrar numa área de forte turbulência.
As primeiras três horas do voo que deveria ter a duração de 11 horas, e que ligaria Rio de Janeiro e Paris, decorreram dentro da normalidade, segundo um dos responsáveis da Air France, proprietária do aparelho que esta segunda-feira desapareceu.
Segundo Pierre-Henri Gourgeon, CEO da companhia, por volta das 4h15, hora de Paris, o sistema automático do voo 447 começou a enviar mensagens para os computadores de manutenção da transportadora, indicando falhas em vários equipamentos.
"Esta sequência de mensagens indica uma dificuldade totalmente imprevisível", acrescentou o responsável, mostrando-se convicto de que o avião deverá ter caído pouco depois.
O Presidente francês, Nicolas Sarkozy, reconhece que dificilmente serão encontrados sobreviventes.
A Air France disponibilizou entretanto uma lista com as nacionalidades dos passageiros, entre os quais 58 brasileiros, nove chineses, 61 franceses, 26 alemães e dois espanhóis. Não iam portugueses a bordo.
.

0 comentários: