CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sábado, 17 de janeiro de 2009

Sai de Baixo

“Sai de Baixo” foi uma série de televisão brasileira exibida nas noites de Domingo pela Rede Globo entre 31 de Março de 1996 e 31 de Março de 2002.
O programa fez muito sucesso, inicialmente por ser diferente - era gravado num teatro em São Paulo, o que aumentava a interacção com o público. Muitos erros dos actores eram editados e não íam para o ar, mas se fosse uma situação que desse graça à história, poderia ir para o ar.
O palco era a sala de estar de um apartamento, no qual havia um sofá, uma mesa próxima à cozinha, uma vista da região central de São Paulo, e portas que davam para fora ou para os quartos. Da sala de estar, os personagens poderiam sair por portas e passagens, supostamente para o corredor do prédio, o banheiro, a cozinha, o quarto de Cassandra, e um hall para os outros quartos (o de Vavá e o de Caco e Magda), sendo que esses lugares nunca eram mostrados...

Que SAUDADES!

2 comentários:

Anónimo disse...

Fartava-me de rir à gargalhada com esta série, as minhas personagens preferidas eram o Caco e a Magda, era um prazer ver a relação chico-esperto vs loira-burra (mesmo sem ser loira). Deviam re-editar "Sai de Baixo", merecia a pena!

Ritinha disse...

eu k eu adorava esta serie... era mesmo fixe!!!

O Caco e a Magda eram os melhores... eles e o seu canguru perneta