CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

[Anedota] Premonição ...

Um homem vai ao quarto do filho para lhe desejar boa noite. O miúdo está a ter um pesadelo. O pai acorda-o e pergunta-lhe se ele está bem. O filho responde que está com medo porque sonhou que a tia Susana tinha morrido.O pai garante que tia Susana está muito bem e manda-o de novo para a cama. No dia seguinte a tia Susana morre.
Uma semana depois, o homem volta ao quarto do filho para lhe desejar boa noite. O miúdo está a ter outro pesadelo, e desta vez diz que sonhou que o avô tinha morrido. No dia seguinte o avô morre.
Uma semana depois, o homem vai de novo ao quarto do filho para lhe desejar boa noite. O miúdo está a ter outro pesadelo. Desta vez o filho responde que sonhou que o pai tinha morrido... O pai garante que está muito bem e manda-o de novo para a cama.
No dia seguinte está apavorado. Tem certeza que vai morrer. Sai para o trabalho e conduz com o maior cuidado para evitar um acidente. Não almoça com medo de veneno; evita as pessoas, com medo de ser assassinado, tem um sobressalto em cada rua... Ao voltar para casa, ele encontra a esposa e diz:
- Meu Deus... Tive o pior dia de minha vida!
E ela responde, toda chorosa:
- Você acha que o seu foi pior?! ... E o meu chefe, que morreu hoje de manhã assim que chegou ao escritório!
.

MORAL DA HISTÓRIA:
Há momentos em que ser corno não é um problema, é um alívio.

0 comentários: