CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Something Inside so Strong

“Something inside so strong
I know that I can make it
Tho' you're doing me wrong, so wrong
You thought that my pride was gone
Oh no, something inside so strong
Oh oh oh oh oh something inside so strong”

(Tr. “Algo cá dentro tão forte / Eu sei que conseguirei / Apesar de tu me estares a fazer mal, tão mal / Julgavas que o meu orgulho tinha desaparecido / Oh não, algo cá dentro tão forte / Oh oh oh oh algo cá dentro tão forte”)

1 comentários:

Isabel Ferreira disse...

"Something Inside so Strong" é uma música original de Labi Siffre...
Foi escrita para a comunidade negra contra o Apartheid na África do Sul. Tornou-se numa música de significado para outros movimentos descriminados...
Labi Siffre que me perdoe, mas eu adoro esta versão de Kenny Rogers!