O tão aguardado concerto da cantora britânica realizou-se mesmo. Amy chorou, quase caiu e assumiu que devia ter cancelado.
(...)
Um silêncio total durante 35 minutos chegou a fazer prever o pior. O público (muito mesmo) entreteve-se a fazer ondas, a apupar, assobiar e bater palmas até que às 22h35 se ouve finalmente um rufo e anuncia-se
“Senhores e senhoras: Amy Winehouse”
A cantora de figura franzina entra então em palco, envergando um vestido de cores garridas e um coração de papel no cabelo com “Blake” (nome do marido) escrito. Meio desajeitada e com o ar completamente perdido que lhe é característico, começa o concerto com “Addicted”. Cedo se percebe que a voz não está na sua melhor forma e ao fim do primeiro tema, entre várias coisas imperceptíveis, diz “Olá Lisboa”
(...)
Tendo em conta a sua prestação de hoje, visivelmente fraca, com grandes falhas de voz e uma postura alterada, a questão que se impõe é mesmo: Será que conseguirá aguentar uma digressão pelos Estados Unidos no Verão? As dúvidas são muitas.
.
in BLITZ
2 comentários:
k grande barraca. Ainda há pexoas que gostam destas cenas. Por favor...pagar 53€, pra isto??
Vai pelo Paulo Gonzo, Yvete e Lenny.
Ah, mas aquilo foi um clássico. Quem é que estava ali que vai esquecer dessa noite? Para os anais da história da música pop ;)
Enviar um comentário