CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

segunda-feira, 9 de março de 2009

C... P... L... (Crónica Para Lamentar)

Nunca houve tantos três pontinhos juntos nos jornais portugueses como esta semana. Os três pontinhos são um sinal gráfico que foi inventado por um génio do marketing, só pode. Com três sinaizinhos apenas se escrevem as reticências, dos sinais pequenos o que mais chama a atenção. Podem estar no meio do texto ou escondidas na frase mas é como se fossem impressas com luzinhas de acender e apagar.
O que o deputado José Eduardo Martins disse ao deputado Afonso Candal não veio, com ou sem reticências, na transcrição oficial dos debates parlamentares. Mas os jornais - citando o que os próprios ouvidos apanharam no registo televisivo - garantem que foi dito aquilo que escreveram assim: “Vai para o c...” Já não garantindo, mas citando o testemunho de outros deputados, os jornais escrevem que também foi dito: “Filho da p...”
(...)

1 comentários:

Anónimo disse...

Foi o mesmo que chamou "palhaço" ao Socrates ha umas semanas atras no parlamento, é um deputado arruaceiro que na falta de argumentos parte logo para o insulto. E um PALHAÇO!!!