CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

terça-feira, 30 de setembro de 2008

[Anedota] Não mexer no que não deve ...

Num avião ía um homem com a bexiga cheia … Aflito foi à cabina dos homens mas estava ocupada. Como necessitava urgentemente de se aliviar pediu à hospedeira permissão para usar a cabina das senhoras, que naquele momento estava livre. A hospedeira respondeu-lhe que não havia inconveniente, mas que tivesse o cuidado de não salpicar nada e não tocar nos quatro botões que estavam à direita da sanita.
Os botões: “SLA” – “SSA” – “STA” – “RAT”
E aí foi o valente protagonista. Mas depois se aliviar, sentiu uma enorme e irresistível curiosidade em saber a função dos quatro botões.
Sentou-se com cuidado na sanita e premiu o primeiro botão, que tinha inscrito “SLA” (Sistema de Limpeza Automático). Sentiu um esguicho de água tépida nas partes e pensou “Este banho é uma delícia, agora compreendo porque é que as mulheres passam aqui horas mortas”.
Então premiu o botão que dizia “SSA” (Sistema de Secagem Automático), e um sopro de ar quente foi dirigido ao mesmo lugar. O indivíduo não podia crer.
E continuou ... Quando accionou o botão seguinte “STA” (Sistema de Talco Automático), até ao seu corpo chegou a suave carícia de uma borla impregnada com um aromático pó de talco. Aquilo estava alcançando quotas inesperadas de prazer. Já quando pressionou o quarto e último botão, “RAT” ... perdeu a noção de tudo…
Quando acordou não sabia onde estava, nem que horas eram, nem como havia chegado até ali. A enfermeira foi muito amável e explicou-lhe que se encontrava no hospital, onde havia chegado há dois dias em estado de choque traumático e que tinham conseguido normalizar as suas funções vitais.
Então ele perguntou:
- O avião caiu num acidente, não?
- Não senhor, o avião aterrou normalmente no seu destino.
- Então, o que aconteceu?
- O senhor pressionou o botão “RAT” (Retirada Automática de Tampax) e ... o seu pénis está numa caixinha, debaixo da almofada!

0 comentários: