CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

domingo, 14 de setembro de 2008

Madonna pára Lisboa ...

No Parque da Bela Vista, em Lisboa, trabalha-se até ao último minuto para que Madonna se apresente, este domingo, às 21.15 horas, com toda a pompa e circunstância. Lá fora, prepara-se um plano especial de transporte e segurança para 75 mil pessoas.
Durante a tarde de sábado, alguns fãs de Madonna foram chegando às imediações do Parque da Bela Vista artilhados com tendas, comida e bebida, e a queixar-se da falta de sanitários. Este cenário, digno de um festival de Verão, vivia-se em pleno centro de Lisboa. À janela, a vizinhança apreciava todo o aparato.
Na véspera do considerado por muitos concerto do ano, já se encontravam delimitados os dois pontos, um acima e outro abaixo da entrada principal, por onde os 75 mil espectadores vão aceder ao recinto...
Quem não terá que correr são os 450 admiradores que possuem “hot ticket”. Este bilhete, que se podia adquirir apenas através do site da cantora, faz parte de um pacote que custa cerca de 300 euros e que garante o acesso prioritário ao recinto e merchandising especial. Em Portugal, muitos dos fãs não se sentiram atraídos por esta oferta, pois deduziram que não existiria “Gold Circle”, tendo em conta que os bilhetes foram todos colocados à venda com o mesmo preço.
.
in JN

0 comentários: