CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

domingo, 7 de setembro de 2008

Homem reencontra o pai ...

Cinco anos depois de cremar o corpo do pai, um britânico reencontrou o progenitor através de um programa de televisão. A polícia de Manchester já admitiu que houve um erro e pede desculpa pela “experiência traumática” que a família passou.
John Delaney desapareceu em 2000 e em 2003 a polícia descobriu um corpo com características semelhantes, desde as roupas a sinais de nascença. Embora o estado de decomposição do cadáver tenha dificultado o processo de identificação, mesmo assim as autoridades confirmaram que se tratava de Delaney. A família procedeu à cerimónia fúnebre e cremação do corpo.
Já em 2008, o filho de John Delaney, que agora tem 71 anos, estava a ver um programa de televisão sobre pessoas desaparecidas quando viu uma imagem do seu pai com um pedido de ajuda das autoridades para identificar o idoso. “Tive logo a certeza que era ele e fiquei com a cabeça à roda”, contou o filho ao jornal inglês Daily Telegraph. “Estava em tal estado de choque que não consegui fazer mais nada nesse dia”.
Com amnésia provocada por uma queda em Abril de 2000, quando foi dado como desaparecido, John Delaney estava a viver numa instituição desde essa data, sem se conseguir lembrar de nenhum pormenor sobre a sua identidade. Depois de ter visto o programa, o filho contactou as autoridades que, após o teste de ADN, confirmaram tratar-se da mesma pessoa.

1 comentários:

Anónimo disse...

Antes assim... pelo menos pode aproveitar para fazer tudo o queria fazer e~pensava já não poder fazer.