CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Sem comentários ...

Toronto (Canadá), 31/07
A Polícia Canadiana deteve um homem de 40 anos por assassinar e decapitar um passageiro que viajava com ele num autocarro no centro do Canadá.
Um dos passageiros do autocarro, Cody Olsmtead, de 21 anos, disse à televisão pública Canadiana CBC que a vítima parecia ter 20 anos.
“Era só um rapaz. Disse que ia a Winnipeg, voltava para casa.”, afirmou Olsmtead.
Agora soube-se um detalhe ainda mais macabro: o criminoso esquartejou e comeu parte da sua vítima enquanto a polícia cercava o autocarro onde se deu o ataque.
.
Atenas (Grécia), 04/08
Um homem de 31 anos decapitou a namorada e foi ferido com cinco balas pela polícia, encontrando-se em perigo de vida num hospital na ilha grega de Santorini, cujos habitantes garantem nunca ter assistido a uma selvajaria comparável desde a Segunda Guerra Mundial.
Athanassios Arvanitis, de 31 anos, um cozinheiro, decapitou a namorada, uma professora de 25 anos, e exibiu a cabeça da vítima nas ruas de Vourvoulos, uma aldeia próxima da capital da ilha, Thira.
As autoridades acreditam que o facto de ter sido demitido de um hotel de Santorini, uma popular ilha turística do mar Egeu, estará na origem do comportamento violento do agressor.

0 comentários: