CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sábado, 26 de abril de 2008

TOP 10: As mais ... CARICATAS (II)

.
Top 10 das melhores participações de Seguros do ramo automóvel em Portugal nos últimos anos ...
.
Descrição de ocorrências nas participações de sinistro do ramo automóvel, consideradas as mais ... CARICATAS:
.

1. Pensei que o meu vidro estava aberto, mas descobri que estava fechado quando pus a cabeça de fora.
(Mais um caso para a equipa do CSI Miami …)
2. Bati contra um carro parado que vinha em direcção contrária.
(Ora aí está uma coisa perigosa! Esses são os piores... todo o cuidado é pouco quando eles estão parados... sobretudo se vierem em direcção contrária!)
3. Saí do estacionamento, olhei para a cara da minha sogra e caí pela ribanceira abaixo.
(Nova campanha da DGV: “Se conduzir, não leve a sogra!”)
4. O tipo andava aos ziguezagues de um lado para o outro da estrada. Tive que me desviar uma porção de vezes antes de o atropelar.
(Mas o importante é que conseguiu! Há que ir sempre tentando e ter orgulho na pontaria!)
5. Já conduzia há 40 anos, quando adormeci ao volante e sofri o acidente.
(É perfeitamente natural, então se o senhor conduz há tantos anos deve, com certeza, estar muito cansado!)
6. Um carro invisível veio de não sei onde, bateu no meu carro e desapareceu.
(Mais um caso para a equipa do CSI Miami ... ou então para os Alcoólicos Anónimos...)
7. O meu carro estava estacionado correctamente, quando foi bater de traseira no outro carro.
(Eu bem digo que os parados são os piores... eles andam por aí!!!)
8. De regresso a casa, entrei com o meu carro na casa errada e bati numa árvore que não é minha.
(Aqui não restam dúvidas... é caso para os Alcoólicos Anónimos!)
9. A camioneta bateu de traseira no meu pára-brisas, em cheio na cabeça da minha mulher.
(E só não foi na cabeça da sogra graças à nova campanha da DGV senão...)
10. Disse à polícia que não me tinha magoado, mas quando tirei o chapéu percebi que tinha fracturado o crânio.
(Estava agora a lembrar-me... pertenceria o tal tipo dos ziguezagues aos Alcoólicos Anónimos também???)

1 comentários:

Anónimo disse...

algumas destas participações fazem-me lembrar a minha condução... porque será?...
reles