CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sábado, 26 de abril de 2008

TOP 10: As mais ... CARICATAS (I)

.
Top 10 das melhores participações de Seguros do ramo automóvel em Portugal nos últimos anos ...
.
Descrição de ocorrências nas participações de sinistro do ramo automóvel, consideradas as mais ... CARICATAS:
.
1. O falecido apareceu a correr e desapareceu debaixo do meu carro.

(Das duas uma: ou era atleta ou era mágico!)
2. Para evitar bater de frente no contentor do lixo, atropelei um peão.
(O importante é que não acertou no contentor do lixo!!!)
3. O acidente aconteceu quando a porta direita de um carro apareceu de esquina sem fazer sinal.
(Autêntico caso de Ficheiros Secretos)
4. A culpa do acidente não foi de ninguém, mas não teria acontecido se o outro condutor viesse com atenção.
(Desde que a culpa não seja de ninguém...)
5. Aprendi a conduzir sem direcção assistida. Quando girei o volante no meu carro novo, dei comigo na direcção oposta e fora de mão!
(A culpa aqui também não é de ninguém, mas se o tivessem ensinado a conduzir com direcção assistida isso não teria acontecido!!!)
6. O peão bateu-me e foi para baixo do carro.
(Malditos peões, só servem para destabilizar... só para chamarem a atenção... malditos arruaceiros!)
7. O peão não sabia para onde ia, então eu atropelei-o!
(Ora lá está! Mais uma vez a tentarem destabilizar! Mas assim ao menos ficou o caso resolvido... Hospital com ele!)
8. Vi um velho enrolado, de cara triste, quando ele caiu do tejadilho do meu carro.
(It's raining men... ALELUIA!!!)
9. Eu tinha a certeza que o velho não conseguia chegar ao outro lado da estrada, por isso atropelei-o.
(Ora aí está! Está feita a boa acção do dia!)
10. Fui cuspido para fora do carro, quando ele saiu da estrada. Mais tarde fui encontrado numa vala por umas vacas perdidas.
(Se as vacas estavam perdidas, ele foi achado ou perdido?!)

0 comentários: