CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Recuperados milhões de emails apagados ...

O Arquivo Norte-Americano de Segurança (NSA, sigla em inglês) anunciou hoje a recuperação de 22 milhões de correios electrónicos da Casa Branca que foram apagados durante a administração de George W. Bush.
Ao mesmo tempo, o Arquivo e a Organização de Cidadãos para a Responsabilidade e Ética em Washington (CREW) disseram que tinham chegado a um acordo com a Casa Branca para resolver a acção judicial que tinham apresentado contra o governo federal pela destruição de correios electrónicos durante a presidência Bush.
"Fizemos o nosso melhor para recuperar o número de correios electrónicos ou para os reconstruir com as cópias de segurança. O governo agora pode encontrar e pesquisar 22 milhões de correios a mais do que (podia) em 2005", afirmou Kristen Lejnieks, advogada do Arquivo Norte-Americano de Segurança, citada em comunicado.

.
in DN

1 comentários:

Quint disse...

Será que algures nessas mensagens de correio electrónico surgirão as combianções que levaram a que os "neo cons" da Administração urdissem a teia da mentira que conduziria à guerra do Iraque e convenientemente permitiu desviar as atenções das estranhas aliannças que se estabeleciam no Afeganistão?