CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sábado, 26 de dezembro de 2009

Obrigado Black Eyed Peas

Foi o 'feeling' de Carlos Queiroz e de toda a selecção nacional que qualificou Portugal para o Mundial-2010, depois de muitos darem o apuramento como pouco provável.
O seleccionador nacional revelou que utilizava a música "I Gotta Feeling", dos Black Eyed Peas, para motivar a equipa. Certo é que, praticamente afastada do Mundial da África do Sul à partida para os últimos três jogos do Grupo 1 - depois de uma série de sete jogos e apenas uma vitória -, a selecção portuguesa somou três triunfos consecutivos e terminou no segundo lugar, com acesso ao playoff.
Depois, Portugal eliminou a Bósnia-Herzegovina e conseguiu garantir presença pela terceira vez consecutiva na fase final de um Campeonato do Mundo.
Os Black Eyed Peas tomaram conhecimento da 'ajuda' que tinham dado à selecção nacional e gravaram um vídeo para a equipa das 'quinas'. A banda mostrou-se satisfeita por saber que "I Gotta Feeling" inspirou Portugal e retribuiu dizendo que a selecção "pode ganhar o Mundial".
Carlos Queiroz agradeceu o gesto dos Black Eyed Peas e confessou que toda a equipa é fã da banda e que espera conhecê-los.
Por enquanto, a preenchida agenda de ambas as partes ainda não proporcionou um encontro entre músicos e futebolistas, mas o 'feeling' positivo tem marcado os comentários gravados em vídeo.
.

0 comentários: