CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

domingo, 17 de fevereiro de 2008

Por mais que o sol se esconda…

Por mais que o sol
Se esconda por de traz da lua
Nunca ninguém esquece
A sua beleza, a sua grandeza,
Muito menos a sua importância…
Na minha vida existe alguém que se esconde na minha amizade
Mas não consigo esquecer
Os sentimentos
Que esse alguém desperta em mim
Com um simples olhar…
Tentei fechar os olhos
E esquecer o que sentia…
Tentei esquecer o mundo
Á minha volta
Para não ter que pensar no que sinto por ti…
Pode ser pouco
E até confuso
Mas o pouco que é,
É sincero!
Pois nunca te quis enganar,
Apenas quero que percebas
Que a amizade cresceu
E com ela um sentimento
Que estou a tentar controlar e aprender…
Podíamos tentar perceber isto juntos
Pois quando estas a meu lado
Os problemas desaparecem
E aquele sentimento
Pequeno, confuso e incerto
Torna-se intenso, profundo
E mais claro do que estas palavras que te escrevo…
Para te dizer que preciso que me ajudes
A perceber porque tremo
Quando estou contigo
E porque o meu coração
Acelera tanto por te ver…
Apenas quero partilhar e aumentar
O que sinto por ti contigo…

Rui do Vasco

0 comentários: